Motivação

OS MOTIVOS

Em 2006, em meio a muitos escândalos nacionais, iniciamos um movimento singelo, uma Marcha de protesto e reflexão. Publicamos por 30 dias nossas razões para o protesto. Queriamos falar com o Presidente, a ele era dado o benefício da dúvida, queriamos explicações sobre a sua conduta. As aposentadorias, o silêncio e a falta de energia para disciplinar o próprio filho que foi beneficiado por uma transação duvidosa.

Os dois filhos de um ferreiro de Gaurama RS, percorreram 792 km a pé rumo a Brasília em meio aos ataques do PCC da época, atravessando o estado de São Paulo.

Saída Curitiba Julho 2006

Porque o Uniforme do Exército Brasileiro !

1º – Homenagear todos os combatentes e integrantes do exército nacional.

2º – Como nossa marcha era a pé, íamos desarmados, a farda era nosso escudo. Na cabeça do “inimigo” sempre ficaria a dúvida – será que estão sozinhos? ou tem uma tropa de apoio por perto ?

Foram 22 dias de caminhada até Barretos, a Polícia Paulista nos parou mais de 20 vezes, após identificação e informação dos motivos, nos desejavam uma boa viagem, sempre muito corteses e respeitosos.

Paramos no meio do caminho, em Barretos e concluímos que precisávamos de “reforços na tropa”.

O Presidente Lula saiu vitorioso nas eleições de 2006 e vários de seus companheiros saíram da vida nacional envolvidos em escândalos.

Em 2010 e 2014 amargamos e capitalizamos muitas outras histórias de corrupção, o PT continua no poder e as alternativas das quais dispomos não indicam uma mudança, o PSDB pode até se fazer de bom moço, mas vai continuar sua política entreguista e o arrocho vai continuar.

Passamos a estudar as causas da trajetória de um País que tem tudo para ser uma grande potência e não sai da Estagnação, com ciclos induzidos de falso crescimento e subsequente indução inflacionária para retirar de seu povo toda a riqueza dos bons e curtos períodos de bonanza.

Estudamos o levante armado de 1924, iniciado por oficiais da Força Pública de SP, apoiados pelo do Engenheiro Ferroviário, “Cavaleiro da Esperança”, Luiz Carlos Prestes  que enfrentara o Regime de Washington Luis. Prestes inaugura a guerra de movimento e impõem várias derrotas aos seus colegas não revoltosos , mas também faz sofrer o povo que tem que alimentar suas colunas em troca de papéis de resgate possível só em caso de vitória do movimento. Sua marcha de dezenas de milhares de kilometros, não conseguiu derrubar o regime corrupto da época, mas desgastou-o e permitiu que Getúllio Vargas assumisse o poder na revolução de 30.

Estudamos o Sr Getúlio Dorneles Vargas, a revolução de 1930,  suas muitas habilidades e poucas fraquezas, o levante Constitucionalista de 1932 novamente em São Paulo, exigindo a Constituinte para voltar o regime democrático. A habilidade de Getúllio, o pai dos pobres, a regulamentação do trabalho, os avanços sociais, sua queda em 1945, após ter negociado a viabilização de nosso base siderurgica em troca do apoio Brasileiro na 2ª guerra mundial, seu retorno pelo voto e seu suicídio. A era Juscelino, a construção de Brasília, a Eleição de Jânio Quadros e sua renúncia. As manobras para impedir o ex ministro do trabalho de Vargas, João Goulart, que tinha trânsito nas bases trabalhistas, de assumir seu papel constitucional como vice presidente eleito, seria o sucessor. A campanha da legalidade de Leonel de Moura Brizola, o grupo dos 11, o Exílio e Morte do Presidente Deposto.

Estudamos os momentos anteriores ao período militar iniciado em 64, as verbas do IPES, o financiamento da FUNDAÇÃO FORD para o levante que derrubou GOULART, ele queria as reformas de base e entrentou seus pares estancieiros com a ameaça da Reforma Agrária, seu cunhado Brizola encampara empresas de telecomunicações de companhias Americanas e despertou o Alarme anti-nacionalismo na Naçao do Norte.

Procuramos na insurgência da época, seus motivos, muitos inclinaram-se pela luta armada o que legitimou a repressão. Hoje boa parte dos reprimidos estão no poder, tiveram a oportunidade e nada fizeram.

Entre os guerilheiros de agora e nossos velhos generais, existe uma diferença fundamental. OS GENERAIS ERAM HONESTOS.

Estudamos a Maçonaria, seu papel ao longo da República Velha, desde a proclamação até a queda de Washington Luis. O Grande Oriente do Brasil, com sua Obediência às Lojas da Inglaterra, as dissidências da Lojas Estaduais. Estudamos também a arquitetura do poder e sua presença em todos os segmentos da vida pública e privada. Seu comportamento e seu modo de operar.

Estudamos também a participação da Maçonaria no “Golpe” ou “Revolução” de 64, Sr Golbery e o dinheiro da Fundação Ford.

Sobre o Tema submetemos aos Senhores nossa  “Doutrina de Insurreição

Na paráfrase de Rousseau, “levai abundância e prosperidade a toda parte, só assim o Estado será verdadeiramente forte”,  iniciamos este trabalho, pedindo a Deus que proteja a nós e nossa família de nossos poderosos inimigos.

Analisando na superfície a história das Américas, conhecemos poucos exemplos de dedicação integral ao princípio de Rousseau. Citando extremos, vê-se na prosperidade da América do Norte práticas pouco nobres de responsabilidade social. O povo Cubano vem sofrendo as agruras de um sistema que prima pela igualdade e a homogênea distribuição de renda, mas infelizmente o nivelamento é por escores abaixo da linha digna da sobrevivência humana.

Os adeptos da teoria da conspiração esboçam  reações que limitam-se a denunciar a forma do movimento das engrenagens de dominação. A eficácia destas denúncias não passam de motivo de chacota pelos que, as vezes, se dignam a dar respostas a estes teóricos revolucionários.

Após 20 anos de estudos encontramos um lugar comum nas mazelas de nosso povo.

Confessamos que vivemos inconformados com o rumo das regras de convivência do planeta, assim como não consequimos imaginar um Brasil injusto para com milhões de compatriotas. Referendamos no voto, um sistema opressor que nos segrega. As viagens de primeira classe são prerrogativa de uma douta, hipócrita e ínfima minoria. Analisando o período de existência da República, em ciclos as práticas continuam as mesmas e os avanços estão muito aquém da disponibildade de riquezas de nosso País. A propaganda oficial cria mitos que escondem a opressão. O Brasil é um país que se mede pelo PIB, onde a renda de mais de 70% dos Brasileiro não chegam aos 2 salários mínimos e continuamos sendo um colônia. Os números oficiais escondem o terror da realidade da inexistência de vasos sanitários em mais de 50% dos domicílios. A novela de nossa ignorância funciona com um emplasto.

Fundamentos da Insurreição:

Quais os motivos para pregar a insurreição?

Em primeira instância cabem considerações sobre as forças internas e externas que tem interesse em nossos fracassos.

Alimentamos um Estado pesado e ineficiente. Quem são as partes interessadas envolvidas na manutenção deste cenário que mantém milhões de Brasileiros a margem do conhecimento e do conforto de uma vida digna?

Sun Tzu nos ensina sobre a arte da guerra: Conhece-te a ti mesmo mas principalmente conhece o teu inimigo.

Quem somos nós?  Quem são nossos inimigos ?

O Brasil quem é?

O Brasil é um país assassinado economicamente. Literalmente e exemplarmente explorado. Quem são os beneficiários desta catástrofe administrativa e financeira?

Observe o pedaço da “torta tributária em amarelo”. Esta parcela da arrecadação é drenada diretamente para os Bancos.

2014 – 978 bilhões

2013 – 718 bilhões

2012 – 752 bilhões

Para entender os números de hoje, precisamos entender quais são os mecanismos de expansão do Império.

A qual império estou a referir-me?

Quem são seus agentes?

Assassinos econômicos (AEs) são profissionais altamente remunerados cujo trabalho é lesar países ao redor do mundo em golpes que se contam aos trilhões de dólares. Manipulando recursos financeiros do Banco Mundial, da Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID), além de outras organizações americanas de “ajuda” ao exterior, eles os canalizam para os cofres de enormes corporações e para os bolsos de algumas famílias abastadas que controlam os recursos naturais do planeta. Entre os seus instrumentos de trabalho incluem-se relatórios financeiros adulterados, pleitos eleitorais fraudulentos, extorsão, sexo e assassinato. Eles praticam o velho jogo do imperialismo, mas um tipo de jogo que assumiu novas e aterradoras dimensões durante este tempo de globalização. Eu sei do que estou falando; eu fui um AE.”

Este é o prefácio do livro de John Perkins “Confissões de um Assassino Econômico” Editora Cultrix.

Ainda no prefácio ele faz uma importante revelação:

“Escrevi este texto em 1982 como as palavras iniciais para um livro ao qual atribuí o título provisório de Conscience of an Economic Hit Man (Consciência de um Assassino Econômico). O livro era dedicado aos presidentes de dois países, homens que haviam sido meus clientes, a quem eu respeitava e considerava como consciências semelhantes à minha – Jaime Roldós, presidente do Equador, e Omar Torrijos, presidente do Panamá. Ambos acabavam de morrer em desastres aéreos. A morte deles não foi acidental. Eles foram assassinados porque se opunham àquela fraternidade de chefes de corporações, de governos e de bancos cuja meta é o império mundial. Nós, os AEs, fracassamos no nosso trabalho de cooptar Roldós e Torijos, e os outros tipos de matadores, os chacais a serviço da CIA que vinham imediatamente depois de nós, entraram em ação”.  Grifos e destaques de minha autoria.

Quem é esta fraternidade?

Será que refere-se a Maçonaria e conexões com outras Fraternidades ? Em que níveis filosóficos esta Fraternidade Opera, com as grandes corporações? Até que ponto existe envolvimento internacional deste Estado sem Fronteiras.

Eu particularmente ingressei ano passado  (2014) na Base da Maçonaria em uma Loja aqui do Paraná, estou aprendendo e até o momento não existe nada que desabone a Fraternidade.

Será que existe realmente um movimento no sentido de implementação de um “Governo Mundial”?

Na America do Norte existem mais de 4 milhões de maçons. É claro que os fundadores da Republica de Washington ao liberarem-se do jugo das Lojas Inglesas e Francesas criaram um sistema que adaptou-se e tem a capacidade de reunir-se em torno de objetivos comuns. Manter a máquina americana em pleno movimento.

Dos oficiais do Pentágono, mais de 80% deles são maçons declarados ou identificados, todavia é bem provável que como todo corpo de natureza militar organizacional,  tenha seus serviços de inteligência não identificados. Assim este número pode crescer e chegar quase ao domínio total dos postos chave, na vida civil também vislumbramos uma rede de colaboradores de base, que servem a fraternidade com importantes informações. Será que estas informações podem ser utilizadas para, eventualmente, frear possíveis insurretos, nacionalistas ou não?

E no Brasil? Quais as conexões desta organização sem fronteiras que tem Ordem Própria e corpo político definido ?

Apesar de não citar diretamente o Brasil em seu livro, Perkins nos dá subsídios para extrapolar uma segura interpretação. Todos os dirigentes Brasileiros do passado próximo, pós-abertura, foram cooptados, vergonhosamente cooptados.

Em Resumo… a Maçonaria é uma Força Considerável, todos os presidentes da Velha República passaram pela ORDEM. No Estado Novo de Getúlio Vargas, lá estava Osvaldo Aranha, na atual República, todos os dois vices de Lula e Dilma também passaram pela Ordem.

E se esta organização existir ?

E se realmente existir uma “Conspiração” ?

 

Ná Dúvida, por que deveríamos seguir modelos já desgastados?

Capitalismo Cruel que aumenta a desigualdade  ?

Socialismo ou Comunismo nesta Onda Vermelha do Momento?

Este modelo misto do PT que endivida o País Vende Aeroportos, Portos, financia com o Dinheiro do BNDES obras em Cuba, Venezuela e via transversa aplica vários golpes com compras fraudulentas e omissões convenientes ?? O Modelo do PSDB que quis acabar com a Era Vargas vendeu todos nosso patrimônio e deixou de presente todo um mercado de Energia e Telecomunicações, Bancos Estatais foram DOADOS.

Se o Modelo do Governo Mundial Existir, somos joguetes destes dois sistemas, a julgar no que está acontecendo na China Comunista – Braço Manufatureiro da Indústria Mundial – os proprietários deste braço da manufatura são os agentes do mais puro Capital isto faz um pouco de sentido não faz?

Propomos uma TERCEIRA VIA, um modelo Brasileiro uma DEMOCRACIA TUTELADA (nosso povo precisa ser orientado e esclarescidos para poder escolher bons candidatos ), iniciando com uma Assembléia Constituinte, nos modelos que propomos, Chamando os Colegas de Farda dos GENERAIS HONESTOS, a compor um Orgão Colegiado Superior da República, que terá poderes para VETAR leis que sejam lesivas a Pátria e usar os Mecanismos do Recall para retirar de circulação políticos desonestos. Sem a necessidade de passar por “AUTORIZAÇÃO DA CASA”. Precisamos rever nossa política de Estado, as Forças Armadas precisam garantir nossas divisas, o endividamento atual afronta nossa soberania e compromete as gerações futuras. Precisamos reduzir o tamanho do Estado, 54 Senadores, 246 Deputados dão conta do Recado, 2000 servidores concursados e 900 comissionados podem fazer frente a necesidade do Parlamento, e não os mais de 23.000 cargos exitentes.

Enfim, precisamos conhecer nossa história,  nossas relações passadas, as influencias de outros países em nossa economia, os grupos economicos de interesse e as fraternidades que os defendem aberta ou quase sempre veladamente. .

Existem bons brasileiros em todos os cenários da vida pública e privada e nosso objetivo é reuni-los para fazer as correções necessárias na estrutura do estado. O Estado representa um fardo exagerado para todos os Brasileiros. O Congresso não tem interesse nem legitimidade para propor as mudanças.

Terceira Via é um dos caminhos ! Junte-se a nós

Luiz Antonio Iurkiewiecz

Engenheiro Eletricista, Empresário, Advogado cursou Escola da Magistratura PR, Escola do Ministério Público PR -cursou  um MBA em Planejamento Tributário e é Aprendiz Maçon na Aug.´.Resp.´. LOJ.´.SIMB.´.SERRA DO MAR – 130

Paulo Luciano Iurkiewiecz

Empresário, Ferreiro e Serralheiro, é soldado de primeira categoria da Reserva do Exército Brasileiro.

Em 2015 iremos dar personalidade jurídica ao movimento, buscar patrocinadores privados e organizar as lideranças no ambiente de nossa Federação, conversar com lideranças civis e principalmente militares para divulgar nossa proposta e angariar apoios e sugestões. PARTICIPE!