Segundo dos Sete Discursos da Insurreição

OS SETE DISCURSOS DA INSURREIÇÃO FONTE 12

2º Discurso da Insurreição – BRASIL DEZEMBRO – 2018
Luiz Antonio Iurkiewiecz – 041 999 796 081 – M.´. Serra do Mar 130 – GLP

2º DISCURSO – ARQUIVO 7 DISCURSOS DA INSSURREIÇÃO – TERCEIRA VIA – MARCHA PRÓ-CONSTITUINTE

Brasil… meu Brasil Querido … vejo você enganado … meus irmãos Brasileiros … em recente viagem aos Estados Unidos, tive a oportunidade de visitar a cidade de Elberton na Georgia, onde foi erigido o monumento, “Georgia Guide Stones”, de 500 milhões de dólares, em 1990; destaco que Elberton foi um maçon condecorado na segunda guerra mundial, os granitos de 6 m de altura, estampam em seus 4 blocos em oito idiomas diferentes, dos quais o Português não faz parte, os DEZ mandamentos da ERA da RAZÃO. Os recursos foram liberados por um Banqueiro Maçon, os granitos foram fornecidos por um Maçon, a pessoa que encomendou o monumento não se identificou, disse que representava um grupo de pessoas que não queriam aparecer, autodenominou-se R.C Christian, o que nos remete a um Grau da Ordem Maçônica do Rito Escocês Antigo e Aceito, somando-se as coincidências, destaque à data de inauguração do monumento, 3/22 – 22 de Março – o número da Loja Maçônica Skull and Bones, do presidente Bush, é 322, peço aos irmãos da Base da Maçonaria que façam a análise crítica necessária, sobre os reais propósitos da Alta Maçonaria, pois o primeiro mandamento estampado nas Pedras Guias da Georgia é Reduzir a população da Terra para 500 milhões de habitantes, o segundo, Controlar a Reprodução Humana, eliminar governos, eliminar cultos religiosos, estabelecer um só governo, um só idioma, enfim, Objetivos Nada Nobres.

Adicionalmente, submeto aos irmãos da Maçonaria e aos Brasileiros um raciocínio lógico, que vinculam os mandamentos da Era da Razão e os Organismos Geneticamente Modificados:

Trago  um breve resumo das 30 páginas iniciais do livro “Seeds of Destrucion” “The Hidden Agenda of Genetic Modification”, que em português significa “Sementes da Destruição – A Agenda Escondida da Modificação Genética”, escrito pelo premiado Analista Geopolítico e Consultor Canadense para Riscos Estratégicos, Willian Engahl em 2007. O livro é dedicado ao Fazendeiro Alemão Gottfried Gloeckner, que após aderir ao programa de plantio de milho transgênico da Syngenta BT 170, liberado na UNIÃO EUROPEIA em 1997 sobre a justificativa da “Equivalência Substancial”, passou a substituir o milho convencional pelo transgênico, da gigante Anglo-Suiça GMO Syngenta.

Em 2000 ele experimentou a 1ª incidência de infertilidade entre as vacas, outras doenças e até mortes assim como diversos defeitos congênitos em bezerros, culminando com a morte de 12 de suas vacas entre 2001 e 2002. Após testes de laboratório na Alemanha, constatou-se que a causa das desordens e mortes estavam vinculadas às toxinas existentes no milho transgênico. Os mesmos testes realizados nos Estados Unidos, não encontraram nada de anormal.

Os problemas do Fazendeiro começaram quando ele passou a divulgar que o produto era tóxico. No início ofereceram, casa nova, viagens e outros benefícios que Gloeckner recusou. Um relatório de danos foi instaurado e dos 500.000,00 Euros apurados a Syngenta pagou somente 43.000. Gloeckner também  nesta época estava em um processo de divórcio, tendo seus 3 filhos morando com ele. Um dos representantes da Syngenta pediu como andava o processo. Na ocasião Gloeckner respondeu que não era casado com a Syngenta, mas logo depois da conversa, sua esposa o acusou de ter sido estuprada dentro do casamento e ele foi preso sem provas. Detalhe, a acusação coincidiu com a substituição de seu advogado, por outro patrocinado pelos lobistas da gigante Anglo-Suiça.

Depois de 2 anos preso, Gloeckner foi alvo de vários atos de Estado, com execução fiscal, apreensão de contas bancárias, teve sua fazenda confiscada, seus arquivos roubados e toda uma sorte de infortúnios. Em 2011 o Tribunal Financeiro de Kassel deu ganho de causa a Gloeckner com o valor exato de 625.128 Euros.

No livro de Willian Engahl ele nos fornece informações sobre uma declaração do Secretário de Estado Norte Americano em 1948 George Kennan. “Detemos 50% da riqueza do planeta e somente 6,3% da população, é natural que despertemos inveja e ressentimento. Precisamos manter esta posição de disparidade e para fazer isto não podemos nos ater a sentimentalismos e devaneios. Nossa atenção deve ser concentrada em todos os lugares em nossos objetivos nacionais imediatos.

O livro de Engahll  é a continuação de um primeiro volume, “A Century of War: Política Anglo Americana do petróleo e a Nova Ordem Mundial. Traça uma segunda fina linha de poder. Trata sobre o controle da sobrevivência humana, nossa provisão diária de pão.

O homem que serviu aos interesses da elite americana pós-guerra durante a decada de 70 foi Secretário de Estado Henry Kissinger que supostamente declarou seu projeto de domínio mundial: “Controle o petróleo e você controla nações. Controle a comida e você controla as pessoas “.

Engahll ainda nos traz que o lançamento do programa OGM (organismos geneticamente modificados) nos Estados Unidos, está envolto em uma nebulosa e promíscua rede de interesses entre Agências Governamentais e as Gigantes da Indústria Química e do Agronegócio. Muitos cargos nas 3 agências norte americanas são preenchidos por membros da Monsanto e outras e vice versa.

Em 1991 o primeiro produto da Monsanto foi lançado nos Estados Unidos, tratava-se de um hormônio que inserido na ração das vacas provocava um aumento de 30% na produção de leite. No governo Bush (Skull and Bones), a doutrina da Equivalência Substâncial foi implementada e nada mais é que uma desculpa para que testes laboratoriais analisando toxinas e abrangência de danos em animais ou humanos, não sejam necessários.

No caso do Hormônio da Monsanto, vários cientistas alertaram sobre a modificação de uma proteína do leite que poderia causar câncer, alguns anos depois vários fazendeiros começaram a relatar problemas nos rebanhos, com a existência de várias infecções e morte precoce. Nem o congresso americano, através de seu orgão de fiscalização conseguiu obter informações da Monsanto. Os únicos testes com animais, constam de um experimento com 30 ratos em 90 dias que nunca foram divulgados.

Em síntese meus irmãos, existe um plano global de dominação e ele está em marcha acelerada.  Parte da Alta Maçonaria Global está envolvida neste projeto Eugenista e o Brasil é vítima e ao mesmo tempo pode ter parte de seus governantes envolvidos. Cabe a nós todos manter uma estreita vigilância sobre tudo que acontece, principalmente neste momento em que foram liberados diversos agro-químicos comprovadamente perniciosos à saúde humana, ambiente e animais assim como retira-se dos rótulos a indicação que existe conteúdo transgênico dos rótulos das embalagens.

A ANVISA, a exemplo das AGÊNCIAS AMERICANAS, pode estar aparelhada, todavia uma esperança nos alenta: O Trabalho do Fazendeiro Alemão que roda o mundo contando sua experiência tem surtido efeito, na Suiça e parte da União Européia o projeto OGM ANGLO-AMERICANO encontra forte resistência, CHINA E RUSSIA proibiram a entrada de transgênicos.

E no  BRASIL o que podemos fazer como maçons para proteger a coletividade visto que é sabido sobre sobre os riscos de seu consumo? É certo que o Catedrático Lair Ribeiro nos ensina: “Você é o que a sua comida come”. Se alimentamos animais com produtos derivados de milho e soja transgênicos que contem proteinas lesivas ao nosso organismo, sem sombra de dúvida esta proteína pode nos causar danos.

E no  BRASIL o que podemos fazer como maçons para proteger a coletividade visto que é sabido sobre sobre os riscos de seu consumo? É certo que o Catedrático Lair Ribeiro nos ensina: “Você é o que a sua comida come”. Se alimentamos animais com produtos derivados de milho e soja transgênicos que contem proteinas lesivas ao nosso organismo, sem sombra de dúvida esta proteína pode nos causar danos.

Se refletirmos sobre os mandamentos guias da “era da razão”, quase tudo faz sentido, controlo os alimentos e libero agro-químicos sem testes, através dos alimentos enveneno a população que vai buscar amparo no processo farmacêutico, a empreitada segue fornecendo medicamentos para hipertensão, diabétes, colesterol – todos atuam na baixa da libido e da energia e direta ou indiretamente controlo a  reprodução (2º mandamento), de quebra ainda tenho um ótimo lucro com o sofrimento alheio.

Por fim, mas não menos importante, cito as revelações de Ronald Bernard, um Holandês, que participava de um círculo das Altas Rodas da Finanças Mundiais, após um acidente de automóvel, convalescendo em um leito hospitalar, lembrando de tudo que sabia e presenciou, estava em colapso e tentava tirar a própria vida, quando apareceu em seu quarto uma criança com uma Bíblia na mão o que o fez retroceder em seu intento. Desde aquele momento ele passou a revelar ao mundo toda a sorte de atrocidades que este meio promove. Fala do BIS ( Bank of International Sattelment), situado na Suíça, em Basel, criado em 1930, informa que no momento de sua criação e primeiros anos de existência, Magnatas Americanos vinha conversar com Hitler para fornecer recursos para implementar a Segunda Guerra Mundial.

Ronald revela que o BIS controla quase todos os Bancos Centrais dos Países, e que existem 3 coadjuvantes de peso, o espiritual VATICANO, o financeiro CITY DE LONDRES e o militar WASHINGTON DC, todos a exemplo do que acontece em BASEL, CIDADES ESTADOS, com polícia própria, imunidade e outras garantias que suplantam as garantias dos ESTADO NACIONAL. Cita ainda que os SERVIÇOS SECRETOS orbitam em patamares SUB e SUPRA NACIONAIS e que as CORPORAÇÕES  estão acima dos GOVERNOS. Se resumíssemos o jogo do poder no Planeta, teríamos um tabuleiro de xadres, onde o REI fica em BASEL, a RAINHA em LONDRES, os CAVALOS em WASHINGTON, os BISPOS no VATICANO, as TORRES, meus irmãos são a ALTA CÚPULA DA MAÇONARIA. Os PEÕES são os PAISES. Todo o movimento coordenado para PROTEGER o REI tem o auxílio dos SERVIÇOS SECRETOS e CORPORAÇÕES. Lembrando que no tabuleiro existem dois times, a DEMOCRACIA e os REGIMES DE FORÇA, RUSSOS E CHINESES, ISRAELESES E AMERICANOS, aparentemente são rivais, mas são comandados por um ÚNICO PROPÓSITO, que os manejam de acordo com os INTERESSES E OBJETIVOS DO MOMENTO. É a velha tática do IMPÉRIO BRITÂNICO, DIVIDE AND CONQUER. Nos querem divididos, querem o mundo dividido, assim é mais fácil conquistar.

BERNARD revela também que 50% dos ativos do Globo estão na mão de 8 pessoas e 4500 outras que orbitam neste meio, tem quase que a totalidade dos outros 50%. Todo sistema está baseado no mecanismo da DÍVIDA de PESSOAS E PAÍSES, nos controlam pelo DINHEIRO.

Finalmente cito a um documento datado de 7 de maio de 1979, foi encontrado no dia 7 de Julho de 1986, numa fotocopiadora da IBM, comprada de uma SUB PASTA MILITAR, trata-se de um documento vazado por negligência ou intencionalmente, com o título de ARMAS SILENCIOSAS PARA GUERRAS TRANQUILAS. Já no prefácio convida: “ Bem vindo à bordo, esta publicação marca o 25º aniversário Terceira Guerra Mundial, chamada Guerra Silenciosa, levada a cabo utilizando armas biológicas subjetivas, “silenciosas”. (www.laboratorioterramae.files.wordpress.com).

Neste relato expressa : Toda ciência é essencialmente um meio para um objetivo. O meio (estratégia) é o conhecimento. O objetivo é o controle. Já em 1954 tinha-se claro que as questões morais seriam relevadas, que a nação que não utilizasse sua inteligência não seria melhor que animais, que uma nova ordem mundial deveria primar pelo deslocamento da energia social e natural (riqueza) de uma massa indisciplinada e irresponsável para mão de alguns sortudos auto disciplinados e responsáveis. Como consequência está o estabelecimento de uma economia totalmente previsível e manipulável. Determina para a célula familiar das classes inferiores devem ser desintegradas por meio de um processo de aumento de preocupações por parte dos pais.

A qualidade da educação dada às classes inferiores deve ser a mais pobre possível, de maneira que a brecha da ignorância que isola as classes inferiores das classes superiores seja e permaneça incompreensível para as classes inferiores, com tal ignorância, mesmo os melhores elementos das classes inferiores têm pouca esperança de extirpar-se do lote que lhes foi atribuído na vida.

Descrição de armas silenciosas: Estas armas disparam situações, em vez de balas: propulsadas pelo tratamento de dados, em vez de reação química, a partir de computadores e não armas de fogo, manipuladas por programadores e não atiradores de elite. O público não pode compreender esta arma, não sabe como gritar por ajuda e também não sabe como associar-se com outros para defender-se. A arma silenciosa é um tipo de arma biológica, ataca a vitalidade, as opções e a mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, entendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia social e natural, bem como suas forças e debilidades físicas, mentais e emocionais. Fluor e Cloro na Água, Alumínio nos Desodorantes, bisfenol lixiviados de plásticos, Câdmio no Cigarro, Gluten, pirâmide alimentar invertida que produz diabetes, micro-ondas, poluentes atmosféricos químicos e eletromagnéticos, toda sorte de transgênicos, proteína animal comprometida com hormônios e toxinas derivadas da alimentação animal. Em Síntese, em 2019 completamos 58 anos de início da 3ª GUERRA MUNIDAL.

“Dai-me o controle sobre a moeda de uma nação, e não terei por que me preocupar com aquele que fazem suas leis” Mayer Amshel Rothschild. (1743-1812). Do ponto de vista estratégico, as camadas superiores usam por exemplo, a diversão e diversas técnicas de distração com temas sem importância, com isso, mantem a massa ignorante dos princípios básicos do sistema, levando-a a desorganização e confusão. Ataques emocionais, violência, guerras, sexo nos meios de comunicação, tudo isso também é utilizado para manipular as massas e para que não consigam ver o essencial.

  1. Ao Ministro da Agricultura + Ministro da Saúde + Parlamento: Urgente – Aprovar LEI PROIBINDO USO TRANSGÊNICOS no BRASIL – Depois da adoção da TEORIA DA EQUIVALÊNCIA SUBSTANCIAL promovida pelo Governo Bush não existe segurança alimentar; todo produto transgênico é um agressor em potencial, uma vez que não são efetuados testes ou pesquisas. O milho transgênico atual tem 20 proteínas lesivas à saúde humana. Todo o sistema AGRICOLA Nacional, representa um sistema escravatório induzido pelas grandes corporações e acatado pelos governos. Sementes Transgênicas Caríssimas, nutrientes químicos com preços na paridade US $, agroquímicos na mesma base, muitos deles lançados ao solo, absorvidos pelas plantas, são mutagênicos, quando entram no organismo humano provocam vários efeitos nocivos, entre os quais destaca-se a crescente incidência de câncer nas populações afetadas. Toda a proteína animal cuja alimentação é composta por elementos transgênicos pode estar comprometida e pode ser mais um CAVALO DE TRÓIA a desestabilizar a saúde do Brasileiro.
  2. Aos Brasileiros, cuidado na alimentação e cuidado com as recomendações médicas do sistema atual, quase toda a formação de nossos agentes da saúde está baseada em programas patrocinados por grandes corporações e grandes laboratórios. Na alimentação primar por produtos não industrializados implementar o auto estudo diários sobre o assunto, cultivar os próprios alimentos a medida do possível e exigir dos governantes políticas públicas que afastem os TRANSGÊNICOS E ORGANISMOS GENETRICAMENTE MODIFICADOS. Cuidado com a cultura vendida da cerveja (pão líquido), nela está o GLUTEN que é uma proteína adesiva, inflamatória viciante e de difícil digestão, permeia o intestino, entra na corrente sanguínea e chega ao cérebro diminuindo a inteligência, contém o LÚPULO que diminui a TESTOSTERONA.
  3. Aos Bancos – CHEGA – AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA URGENTE – MARIA LUCIA FATORELLI – para chefiar a AUDITORIA da DIVIDA, BOLSONARO e sua EQUIPE – General Mourão – General Augusto Heleno – na CAMPANHA mais barata da HISTÓRIA peitaram todo mundo, Estado Aparelhado, Universidades Doutrinadas, Grande Mídia. Meus caros COMPATRIOTAS – CHEGOU A HORA DE PEITAR OS BANCOS. Em 2018 – 1,065 Trilhões para a Dívida – R$ 1.000,00 por mês durante 12 Meses – Daria para bancar 88.750.000 famílias.
  4. Às FORÇAS ARMADAS – serviço militar 4 anos, quadriplicar o número de conscritos e pessoal permanente, Comandantes das 3 forças – Criar o ampliar um centro de estudos estratégicos, envolvendo o CENTRO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO / MARINHA / AERONÁUTICA e REGIÕES MILITARES. Como adotar contramedidas no tratamento de ARMAS SILENCIOSAS.
  5. Aos Ministros do STF – VERGONHA.
  6. Aos membros do movimento Muda-Brasil – Pedido de Forja da segunda Espada Samurai da Mudança – Katana – Suemitsu – FORÇA, HONRA & DISCERNIMENTO. https://katanasuemitsu.com/
  7. QUE ASSIM SEJA 21-12-2018

LUIZ ANTONIO IURKIEWIECZ – MESTRE MAÇON – A.R.L.S SERRA DO MAR 130 –GRANDE LOJA DO PARANÁ-PR